segunda-feira, 4 de abril de 2011

começando?

Olá a todos,

  Estou começando por aqui,apesar de já ter um blog no MySpace. Mas como o MySpace está caidaço,parei de postar lá há meses,além da regularidade já estar cada vez mais espaçada. Provavelmente aqui o tom por aqui vai ser mais de pessoa física do que jurídica,digamos assim. Ao contrário do FB e do Twitter,na maior parte do tempo. Enquanto teclo estas modestas palavras,escuto THE KINKS,banda britânica dos anos 60/70 muito boa que estou conhecendo um pouco melhor agora. Não me ocorre nenhuma sacada brilhante no momento.A metalinguagem é perfeita para disfarçar a falta de assunto. Olha só,até que essa foi O.K.

TOM CONFESSIONAL/PESSOA FÍSICA  :
Estou sem trabalho,sem um puto , cheio de opiniões e tempo para expô-las.Estou com 3 discos prontos para mixar e tenho composto bastante. Muitas inéditas.Muitos estilos.Nenhum hit. Nenhuma Obra-prima.
Mas eu dou minhas cacetada. Sim,o filme ZELIG bateu fundo.

Por enquanto é só.Este é apenas o começo.
Até a próxima.A pergunta é :Qual será a regularidade do BLOG DO PONTUAL?

Obrigado e até a próxima,
P

2 comentários:

  1. Vamos acompanhar sua Pessoa Física! rsrs
    Se pintar trampo te aviso! rs.
    Abração!

    Khalil

    ResponderExcluir
  2. maravilha, ponts! jogue duro!
    siquara.

    ResponderExcluir