quarta-feira, 30 de maio de 2012

aquela noite

Flash de uma noite inesquecível (é ficção, ok?)

  A platéia urrava feito animais selvagens. Ainda bem que bebi uma dose de uísque. O medo às vezes volta. Eu não podia recusar a proposta. Eu não queria estar aqui. Onde está o roadie? Caralho, minha guitarra não está falando. Eles não vão perceber , mas eu sei. Não importa, já está tudo pago. Opa, apareceu! Isso, é aquele cabo do pedal de chorus. Pronto! Ih, qual é o próximo acorde mesmo? Ufa! Ré maior! Eu não podia recusar a proposta. Eu não queria estar aqui. Será que as crianças já estão dormindo? Fulano tem prova de matemática amanhã. Recuperação de novo vai ser foda. De quem foi essa ideia mesmo? O que estou fazendo aqui? Opa, essa música tem um solo de guitarra. Atenção, muita atenção. Começa depois da décima-segunda casinha. Yeah!
   Tem um gordo sem camisa gritando para mim. Eu não queria ver isso. Sicrana estava esquisita hoje de manhã. Opa, aquela produtora eu comi num banheiro daquela casa, qual era o nome mesmo? Ela está de crachá. Pelo jeito, continua no meio. Ela ficou estranha. Quanto tempo faz isso? Atenção, essa música eu faço um backing vocal. Faltam 10 músicas. Eu não queria estar aqui. Outro uísque! Com Red Bull, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário