sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Fluxo

Pílula número 359. Homero já falou que não era pra passar de 350. Só uma vez HAHAHAHA. Foda, essa parada é foda , a cabeça começa a vibrar OU eu começo a sentir como se ela estivesse vibrando OU ela está sempre vibrando mas eu preciso tomar essa parada pra sentir essa vibração . Devem ser minhas veias pulsando mas aí teria que ser a cabeça toda por que afinal de contas a minha cabeça está cheia de vasos sanguíneos, aliás o corpo todo está cheio de vasos sanguíneos. Por que não sinto o corpo todo vibrar? Só sinto a cabeça. E sinto as orelhas quentes. Dizem que sentir calor nas orelhas quer dizer que estão falando mal de mim. Motivo não falta HAHAHAHAA que nem aquela vez que fui no Posto 24 horas noiadaço de 316, meus olhos saltando das órbitas, e eu fiquei encarando a moça da caixa -bonitinha até - quando ela perguntou:- Débito ou crédito? HAHAHAHA eu sou foda. Não tinha mais ninguém, tava só nós dois. Eu não faço nada mas eu gosto de tirar onda. HAHAHAHAHA Eu sou foda. Puta qui Pariu, essa parada é foda, às vezes bate umas ondas de calor. Será que a menopausa é assim HAHAHAHAH Caralho meu coração tá batendo muito rápido. Parece tamborim carreteiro TAQUITICATATAQUITICATA Se eu ficar preocupado com isso ele pode acelerar mais ainda. Homero avisou. Será que eu vou morrer? HAHAHAHA não peraí, tá esquisito , não tô sentindo o braço. Acho que tô de pau duro Cadê meu celular ? CARALHO CADÊ MEU CELULAR? Minha cabeça tá pulsando muito rápido. Nunca foi assim. NUNCA FOI ASSIM  PORRA Eu tenho que ligar pro Homero Eu tenho que ligar pro Homero, ele vai saber o que fazer. Peraí, ele vai sab

Nenhum comentário:

Postar um comentário